Perguntas frequentes2021-02-17T15:25:27-03:00

circulo verde do banner PERGUNTAS FREQUENTES
Separamos as principais dúvidas dos clientes aqui.
Tem dúvida?
A Loovi responde.

Como contratar

Motoristas particulares e taxistas podem contratar?2021-02-17T12:11:00-03:00

Sim! Se você for motorista autônomo, basta efetuar a compra diretamente pelo nosso site.
Se quiser o plano da Loovi para uma frota, ligue em nossa central de atendimento: 0800 944 7000.

Como contratar serviços adicionais ou fazer um upgrade do meu plano?2021-02-17T12:08:07-03:00

Basta entrar em contato por e-mail ou pelo telefone da Assistência ao Cliente 24h (0800 948 4888).

Como é feita a vistoria do veículo?2021-02-17T09:26:07-03:00

A vistoria é feita através do aplicativo, após a contratação plano.
São solicitadas fotos do veículo incluindo imagens do chassi, motor, placa, entre outras.
Assim agilizamos o processo de cadastro do veículo de forma inteligente.

Quais são as formas de pagamento?2021-02-17T09:25:09-03:00

Atualmente só aceitamos cartão de crédito e débito como forma de pagamento.
Utilizamos uma plataforma de pagamento mais confiável do mundo.
O pagamento é debitado automaticamente todo mês, desta forma, não prejudicamos o limite de compra do seu cartão.

Como eu posso contratar a Loovi?2021-02-17T09:24:12-03:00

É bem simples! Você vai gastar no máximo 5 minutos. Basta seguir as etapas abaixo:

  • Em nosso site, clique em contratar
  • Informe seus dados e clique em avançar
  • Informe seu endereço e clique em avançar
  • Revise os valores e efetue o pagamento. Só lembrando que em nosso checkout só aceitamos cartão de crédito e débito.

Pronto! Agora é só esperar que o produto será enviado para sua casa.

Planos e serviços

Quais os serviços oferecidos pela Assistência 24h?2021-02-17T14:38:45-03:00

Reboque

  • Reboque após pane seca
  • Reboque após pane elétrica
  • Reboque após pane mecânica
  • Reboque após sinistros/colisões
  • Reboque após acidentes
  • Reboque após incêndio
  • Reboque para reparo em pneu

Auxílio pneu furado

  • Serviço de troca de pneu furado pelo estepe
  • Serviços de reparo de pequenas avarias no local

Táxi ou transporte alternativo

  • Transporte em caso de acidente
  • Transporte em caso de colisão
  • Transporte em caso de incêndio
  • Transporte em caso de furto
  • Transporte em caso de roubo
  • Transporte para busca do veículo
  • Transporte em caso de pane elétrica
  • Transporte em caso de pane mecânica

Guarda do veículo

  • Local reservado para pernoitar e de uso exclusivo do veículo

Chaveiro (contratação opcional)

  • Abertura do veículo
  • Confecção de Chave

Hospedagem

  • Hospedagem em caso de acidente
  • Hospedagem em caso de colisão
  • Hospedagem em caso de incêndio
  • Hospedagem em caso de furto
  • Hospedagem em caso de roubo
  • Hospedagem para busca do veículo
  • Hospedagem em caso de pane elétrica
  • Hospedagem em caso de pane mecânica

Reembolso de serviços

  • Guarda de veículo para casos extremos

Carro reserva (contratação opcional)

  • Carro reserva furto
  • Carro reserva incêndio
  • Carro reserva alagamento
  • Carro reserva colisão
  • Carro reserva acidente
Posso contratar o Assistência 24h?2021-02-17T14:35:25-03:00

Sim, para contratar o Assistência 24h é necessário ter um plano ativo de Garantia Inteligente.
Para contratar, basta ligar em nossa central de atendimento.

Qual plano é oferecido pela Loovi?2021-02-17T14:34:17-03:00

Hoje a Loovi trabalha com três tipos de planos:
Tenha mais serviços, pagando menos. Confira aqui nossos serviços e preços.

Sinistro

Se roubarem meu carro e tirarem o dispositivo eu perco a garantia?2021-02-17T14:41:35-03:00

Não! Você continua garantido. Ainda que o ladrão retire o dispositivo, você continua coberto e, caso não recuperemos o veículo, pagamos 100% da tabela FIPE.

A Loovi cobre colisão?2021-02-17T14:40:56-03:00

Não cobrimos colisão por um motivo simples: Quantas vezes você acionou o seguro do seu carro contra batida? Identificamos que na maioria das colisões o valor do conserto fica mais barato do que acionar a franquia do seguro. Então, para quê pagar por uma coisa que você dificilmente vai usar? Faça as contas você mesmo e descubra a verdade. A Loovi escolheu oferecer um plano inteligente, onde você paga pelo que realmente usa, ao invés de pagar pelo que não usa.

O que acontece se roubarem meu carro em outra cidade?2021-02-17T14:40:22-03:00

A Loovi conta com uma rede de parceiros especializados na busca e recuperação de veículos. Nossos planos garantem segurança em todo o país e a entrega do veículo é toda intermediada pela Loovi para maior comodidade do cliente.

Como funciona

Consigo saber se o meu carro está conectado com a Loovi?2021-02-17T14:47:13-03:00

Sim, é muito simples. É só acessar a Área do Cliente no site e, através do aplicativo, é possível visualizar a localização do veículo, dessa forma você está conectado.

Por que a tecnologia da Loovi é a mais avançada do mundo?2021-06-01T18:12:52-03:00

A Loovi utiliza um equipamento de ponta, capaz de fazer leitura de vários dados do carro, desde os mais simples, como trajetos até informações sobre injeção do carro, entre outros. Assim podemos ter um diagnóstico completo do veículo à distância e sem precisar abrir o capô. Também contamos com duas formas para localizar seu veículo, a primeira é através da antena GPS. A segunda é através da triangulação da rede de dados.

Como a Loovi faz para proteger meu carro?2021-02-17T14:45:59-03:00

A Loovi desenvolveu uma tecnologia de ponta que, por meio de um dispositivo exclusivo, fornece informações sobre o seu carro em tempo real. A partir do momento da conexão do nosso dispositivo, seu veículo é monitorado pela nossa central 24h por dia.

O que é a Loovi

A Loovi é uma associação?2021-02-17T14:49:13-03:00

Não. A Loovi não é uma associação de proteção veicular. Todos os nossos recursos são de capital próprio. Portanto, não existe rateio e você tem muito mais segurança e certeza de que vai receber o valor equivalente ao seu carro, caso você seja vítima de furto ou roubo.

O que a Loovi faz?2021-02-17T14:48:43-03:00

A Loovi é uma empresa de Garantia Inteligente contra furto ou roubo que usa tecnologia para garantir a segurança dos carros e a tranquilidade dos motoristas. Por meio de um sistema inovador, conseguimos oferecer proteção e mais vantagens. Sempre de um jeito humano, inovador e com um preço justo.

A Loovi é algum tipo de seguradora?2021-02-17T14:48:12-03:00

Não somos seguradora e nem cooperativa de proteção veicular. A Loovi é a primeira empresa de Garantia Inteligente contra furto ou roubo. Por meio da tecnologia eliminamos a burocracia e, assim, conseguimos oferecer soluções mais inteligentes, com mais vantagens e também com preços mais justos.

Contrato e Pagamento

Sou cliente da Loovi e vou trocar de carro. Como devo proceder?2021-02-17T14:54:52-03:00

É preciso entrar em contato com a Loovi. Iremos resetar o cadastro do seu veículo e um novo processo de instalação será iniciado.

O que acontece se eu ficar inadimplente?2021-02-17T14:54:07-03:00

Caso o pagamento não seja efetuado no dia do vencimento (até às 23:59 do mesmo dia) os serviços serão automaticamente suspensos.

Depois de efetuar o pagamento, quando meu plano passa a valer?2021-02-17T14:53:02-03:00

O serviço de garantia contra furto e roubo só será ativado quando você plugar o dispositivo no seu veículo, enviar as fotos solicitadas pelo aplicativo e estas forem aprovadas em nosso sistema. No caso da Assistência 24h, existe o prazo de carência de 30 dias corridos para utilizar os serviços, conforme previsto em contrato.

Como faço para cancelar o meu plano?2021-02-17T14:52:13-03:00

Para cancelar o plano, você só precisa ligar no 0800 944 7000 e solicitar o cancelamento imediato.
O time de relacionamento irá orientá-lo sobre como efetuar a devolução do dispositivo via correios.

A Loovi tem análise de perfil?2021-02-17T14:51:41-03:00

Não. O que importa de verdade é garantir o seu carro e a sua tranquilidade.
Também não exigimos indicação de condutor, ou seja, seu carro está protegido mesmo se outra pessoa estiver dirigindo.

Onde posso ver o meu contrato?2021-02-17T14:51:12-03:00

O contrato fica disponível na Área do Cliente.
É só acessar inserindo o número de CPF ou CNPJ utilizado no cadastro e aguardar o recebimento do token por SMS ou email.

A Loovi tem fidelização?2021-02-17T14:49:45-03:00

Não dentro dos primeiros 30 dias, que é o período que damos para os nossos clientes terem a certeza de que fizeram a escolha certa. Após os 30 dias, o plano anual é ativado e a fidelidade se inicia pelos próximos 12 meses.

Área do Cliente

Quero ver as parcelas que já paguei. Onde encontro essa informação?2021-02-17T15:01:07-03:00

Acesse a Área do Cliente no aplicativo ou no site.
Depois, clique em Minha Conta e, logo em seguida, clique na opção Pagamento.

Meu carro deu problema. Como vou chamar a assistência 24h?2021-02-17T15:00:29-03:00

A Loovi resolve. É só ligar para gente utilizando o botão Assistência 24h do seu aplicativo. Enviamos uma equipe para atender você.

Como funciona a função Alerta de Movimento?2021-02-17T14:56:48-03:00

É bem simples. Ao estacionar o carro, abra o aplicativo e aperte o botão Alerta de Movimento. A partir disso, se o carro movimentar, nossa central é acionada e você recebe um alerta no celular. Ao entrar no carro novamente é só repetir o procedimento para desativar a função.

Como acessar?2021-02-17T14:55:55-03:00

Basta inserir o CPF ou CNPJ utilizado na compra que um código será enviado por SMS no número de telefone cadastrado ou por email. Após receber o código, basta utilizá-lo para acessar a Área do Cliente.

Não é seguro e nem associação

É garantia inteligente para o seu carro.

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