Perguntas frequentes

Tem dúvida?
A Loovi responde

Separamos as principais dúvidas dos
clientes aqui.

Como contratar

Você pode contratar a Loovi aqui mesmo no site, utilizando o nosso aplicativo ou através do 0800 944 7000. Simples, rápido e seguro. 

O pagamento da Loovi é parcelado no cartão de crédito, na modalidade de recorrência. Ou seja, todo mês o valor do plano é cobrado automaticamente na sua fatura. Assim, garantimos a proteção do seu carro e mais facilidade para você. 

Na Loovi, a vistoria é feita no momento da contratação, utilizando fotos que o cliente mesmo envia. Essas fotos, que incluem chassi, motor e placa, são avaliadas quando o cliente faz seu cadastro com a gente. Assim, agilizamos o processo e facilitamos a contratação. 

Simples. Basta entrar em contato por e-mail ou pelo telefone da Assistência ao Cliente 24h (0800 948 4888). No caso de upgrade, os serviços têm 10 dias de carência para serem ativados. 

Planos e serviços

O Plano Rastreamento com Garantia é o que você precisa para rodar de carro sem se preocupar. Ele oferece:

• 100% da tabela FIPE – Você recebe seu carro de volta ou garantimos a compra do documento no valor integral da tabela oficial; 
•Telemetria inteligente; 
•Acesso às funções exclusivas do aplicativo e site.
•Rastreamento em todo Brasil.

 
 

Pode. Se você preferir, pode contratar o Plano Rastreamento com Garantia e adicionar a Assistência 24h pagando um pequeno valor adicional. Basta ligar na nossa central de vendas. Contrate agora!
 

A Loovi conta com uma rede de parceiros especializados na busca e recuperação de veículos. Nossos planos garantem segurança em todo o país, o que muda depende só do seu plano: 
Para quem o Plano Rastreamento Garantia, a Lóovi recupera seu carro ou você recebe 100% da tabela FIPE;

 

REBOQUE 
– Reboque após pane seca. 
– Reboque após pane elétrica.
– Reboque após pane mecânica.
– Reboque após sinistros/colisões.
– Reboque após acidentes.
– Reboque após incêndio.
– Reboque para reparo em pneu.


AUXÍLIO PNEU FURADO
– Serviço de troca de pneu furado pelo estepe.
– Serviços de reparo pequenas avarias, no local.


TÁXI OU TRANSPORTE ALTERNATIVO
– Transporte em caso de acidente.
– Transporte em caso de colisão.
– Transporte em caso de incêndio.
– Transporte em caso de furto.
– Transporte em caso de roubo.
– Transporte para busca do veículo.
– Transporte em caso de pane elétrica.
– Transporte em caso de pane mecânica.


GUARDA DO VEÍCULO
– Local reservado para pernoitar e de uso exclusivo do veículo.


CHAVEIRO (Contratação opcional) 
– Abertura do veículo.
– Confecção de Chave.


HOSPEDAGEM
– Hospedagem em caso de acidente.
– Hospedagem em caso de colisão.
– Hospedagem em caso de incêndio.
– Hospedagem em caso de furto.
– Hospedagem em caso de roubo.
– Hospedagem para busca do veículo.
– Hospedagem em caso de pane elétrica.
– Hospedagem em caso de pane mecânica.


REEMBOLSO DE SERVIÇOS
– Guarda de veículo para casos extremos.


CARRO RESERVA (Contratação opcional)
– Carro reserva furto.
– Carro reserva incêndio.
– Carro reserva alagamento.
– Carro reserva colisão.
– Carro reserva acidente.

 

Como funciona

A Loovi desenvolveu uma tecnologia de ponta que, por meio de um dispositivo exclusivo, fornece informações sobre o seu carro em tempo real. A partir do momento da conexão do nosso dispositivo, seu veículo é monitorado pela nossa central 24h por dia. 

Seu carro está sempre conectado com o sistema da Loovi, mesmo se ele estiver desligado. Então, se por qualquer motivo o dispositivo for retirado do carro, a Loovi recebe um alerta na hora e toma as providências para verificar o que aconteceu imediatamente. 

É bem simples.

Primeiro, você faz a compra no site, celular ou telefone.

Em seguida, nós analisamos os seus documentos. Se estiver tudo ok, a Loovi envia um dispositivo para você conectar no seu carro. É um dispositivo com tecnologia de ponta, que permite monitorar seu veículo 24h e localizá-lo em caso de furto ou roubo. 

Simples. É só acessar a sua área do cliente no site ou aplicativo. Se aparecer a localização do seu carro, você está conectado.

O que é Loovi

Não somos seguradora. A Loovi é a primeira empresa de garantia inteligente. Por meio da tecnologia, eliminamos a burocracia e, assim, conseguimos oferecer soluções mais inteligentes, com mais vantagens e também com preços mais justos.

A Loovi é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções para garantir a segurança dos carros e a tranquilidade dos motoristas. Por meio de um sistema inovador, conseguimos oferecer proteção e mais vantagens. Sempre de um jeito humano, inovador e com um preço justo.

Não. A Loovi não é uma associação de proteção veicular. Todos os nossos recursos são de capital próprio. Ou seja: não existe rateio e você tem muito mais segurança e certeza de que vai receber o valor equivalente ao seu carro, caso você seja vítima de furto ou roubo.

Não. A Loovi é uma empresa independente, que nasceu da inquietação de pessoas que acreditam em três coisas: 
– Já estava passando da hora de surgir uma maneira mais inteligente de garantir a proteção do carro;
– Não é justo cobrar tão caro para proteger o seu veículo;
– Você merece uma empresa que entenda como o seu carro é importante para você.

Contrato e Pagamento

Não. Temos certeza que você vai gostar tanto dos nossos planos que vai querer ficar, mas se preferir cancelar, a Loovi respeita a sua escolha. Só não esqueça: o dispositivo que enviamos para você precisa ser devolvido para a Loovi.

Seu contrato fica disponível na sua área do cliente. É só acessar com seu email e senha.

Não. Para a Loovi, não importa o seu perfil. O que importa de verdade é garantir o seu carro e a sua tranquilidade. Também não exigimos indicação de condutor, ou seja, seu carro está protegido mesmo se outra pessoa estiver dirigindo. 

Para cancelar o plano, você só precisa enviar um email para faleconosco@loovi.com.br e aguardar nossa ligação. O time de relacionamento entrará em contato para orientá-lo sobre como efetuar a devolução do dispositivo via Correios. Aproveite e conte o motivo do cancelamento. Sua opinião ajuda a Lóovi a melhorar.
 

Depois de efetuar o pagamento e ter todos os documentos validados, você deverá aguardar o prazo de carência de 30 dias corridos para utilizar os serviços da Assistência 24 horas, conforme previsto em contrato.
O serviço de Garantia Contra furto e Roubo só será efetivado quando o dispositivo, em perfeito estado de funcionamento, for conectado ao seu veículo
 

Caso o pagamento não seja efetuado no dia do vencimento (até às 23:59 do mesmo dia) os serviços serão automaticamente suspensos.

É preciso entrar em contato com a Loovi. Faremos um novo cadastro do veículo e compra de plano. Assim que o processo de compra e validação for finalizado, o mesmo dispositivo será configurado e poderá ser conectado. O sistema envia um e-mail avisando que o novo carro está ativo.

Área do Cliente

Um problema bem rápido de resolver: abra o site ou aplicativo e clique no link “Esqueci minha senha”. Você receberá um email para recuperar a sua senha.

É bem simples. Ao estacionar o carro, abra o aplicativo e aperte o botão Alerta de Movimento. A partir disso, a função já estará funcionando. Se por qualquer motivo, o carro se movimentar, nossa central é acionada e você recebe um alerta no celular. 

Ao entrar no carro novamente é só repetir o procedimento para desativar a função.

A Loovi resolve. É só ligar para gente utilizando o botão Assistência 24h do seu aplicativo. Enviamos uma equipe para atender você.

Acesse sua área do cliente no aplicativo ou no site. Depois, clique em Minha Conta e, logo em seguida, clique na opção Pagamento.

Não é seguro nem associação

É garantia inteligente para o seu carro.